Dúvidas

Início > Dúvidas

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

 

Sigilo de informações

Os dados pessoais de clientes, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação serão mantidas em sigilo.

 

Compras com Cartão de Crédito

O processo de digitação do seu número de cartão de crédito é todo feito já em ambiente com um rígido controle de segurança fornecido pelo PagSeguro UOL.

Todo tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

 

Utilização de Informações

Temos o compromisso de manter o absoluto sigilo dos dados cadastrais de nossos clientes.

 

GARANTIA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos que você fique plenamente satisfeito com a sua compra na Angelo Antonio. Por isso, desenvolvemos este guia caso o produto recebido não tenha sido do seu agrado.

 

Siga estes 4 passos simples e sem burocracia:

1-Solicite a troca em até 7 dias corridos após receber o produto através do lojavirtual@angeloantonio.com.br . Você receberá um código e todas as instruções necessárias.

2- Para que sua troca ou devolução seja aprovada, o produto deve estar sem uso e na sua embalagem original em perfeito estado e com todas as etiquetas. Não esqueça de nos enviar a nota fiscal da compra junto com o produto;

Empacote o produto reutilizando o envelope que recebeu com seu pedido, virando-o do avesso, ou utilize uma caixa. Não é preciso vedar a embalagem, pois o correio cuida disso para você.

3- Leve o produto até uma unidade Próprio dos Correios (AC) ou Agência Franqueada (AGF) e solicite ao agente identificar o remetente, o destinatário e colocar o comprovante de postagem dentro da embalagem para que possamos enviar o seu reembolso. Após isso, o agente irá lacrar a embalagem e nos enviar. Pode levar até 20 dias para ela chegar até nós.

4- Assim que recebermos sua postagem, analisaremos o produto e em até 7 dias úteis enviaremos o reembolso, que pode ser na forma de vale-troca ou em depósito bancário.

 

Troca em loja física

Caso deseje, você poderá ir até nossa loja física e realizar a troca. O produto deve estar na embalagem original e com todas as etiquetas em perfeito estado. Leve também a nota fiscal da compra. Você receberá um vale trocas no valor do produto e poderá escolher a mesma peça ou qualquer outra da loja. Caso o produto escolhido seja de valor maior, poderá complementar o pagamento direto no caixa.

Endereço: R. Prof. João Doetzer, 242 - Jardim das Américas - Curitiba -PR


Importante:

Você poderá solicitar o vale-troca ou devolução nas seguintes situações, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:

- Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo,

- Tamanho incorreto (por exemplo, ficou pequeno, ficou grande, não vestiu bem);

- Produto incorreto (por exemplo, recebi um produto ou numeração diferente do que comprei);

- Produto com defeito de fabricação;

- Produto avariado durante a entrega.

Entre em contato imediatamente conosco caso receba algum produto diferente do seu pedido.

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

 

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

 

Prazos e Formas de Envio

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até dois dias úteis após a da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Pagamento

Trabalhamos com as forma de pagamento aceitas pelo PagSeguro UOL: Cartões de Crédito Visa, Mastercard, American Express e boleto bancário.


Para usar seu cartão de crédito
, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão (nome, data de validade, n° do cartão, e código de segurança).


Importante:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.

No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.


Para boleto bancário
, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em Minha Conta.


Importante:

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer e-mail de notificação sobre isso.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Você será informado por e-mail.


ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.


NÃO CONSIGO COMPRAR

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.


PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES

É possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.


PRAZO DE PAGAMENTO BOLETO

Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.


MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.


PAGUEI MEU BOLETO, MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI CONFIRMADO

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação do banco depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para contato@contato.com.br

 

Tipos de Frete

Oferecemos opções de frete para que, ao finalizar sua compra, seu produto chegue no tempo que você achar melhor.

Lembrando que o valor do frete é calculado de acordo com o CEP do endereço de entrega e de acordo com o peso do pedido.

 

Encomenda PAC

Previsão de entrega:

1 a 2 dias úteis para despacho do produto + 10 dia(s) úteis após a emissão da nota fiscal.

 

Sedex

Previsão de entrega: 1 a 2 dias úteis para despacho do produto + 3 dia(s) úteis após a emissão da nota fiscal.

 

Sedex 10

Previsão de entrega: Até 10 horas da manhã do dia seguinte.

COMO COMPRAR

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos, escolha um item e clique no nome ou na foto do mesmo para visualizar seus detalhes. Escolha seu tamanho e clique em COMPRAR. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras. Na janela de confirmação de envio do produto ao carrinho de compras, você pode selecionar a opção "CONTINUAR COMPRANDO" ou "IR PARA O CARRINHO".

 

2) Caso deseje continuar comprando, continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.

 

3) Quando terminar, basta clicar no ícone do Carrinho de compras, localizado no no canto superior direito da tela ou "IR PARA O CARRINHO" na janela de confirmação do envio do produto ao carrinho de compras. 

 

4) Caso já tenha cadastro na loja e não tenha feito seu login, entre com seu login e senha.  Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente colocando seus dados no formulário. 

 

5) Feito isso, clique no ícone do carrinho de compras no canto superior direito da tela. Confira os itens do carrinho e escolha a forma de entrega do produto.
Escolha entre as 3 opções:
- retirar na loja - gratuito;  
- entrega normal ;
- entrega expressa;

 

6) Se sua opção for entrega normal ou expressa, digite seu CEP e clique em OK.

 

7) Aparecerá o total da compra com o valor do frete.

 

8) Clique em Finalizar compra. Você será direcionado para a área do PagSeguro. Faça seu login e escolha a forma de pagamento.

 

9) A confirmação do seu pagamento e demais detalhes do envio serão enviados ao seu email.